Conselho intersindical e coureiros abordam a questão da dengue na região

Conselho intersindical e coureiros abordam a questão da dengue na região

O conselho intersindical se reuniu na penúltima semana de fevereiro para debater os próximos eventos da agenda como o dia da mulher e para debater o cenário político do momento.

Ainda nesta reunião esteve presente o coordenador da defesa civil de Presidente Prudente, o senhor Feiz Abud que falou aos presentes sobre o mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, chikungunha e zica. Abordar o tema tem como objetivo que os sindicatos realizem um trabalho forte nesta questão que já se tornou séria em nossa região, comentou o coordenador geral do sindicato dos trabalhadores coureiros,Vicente Lopes.

Após a explicação do senhor Feiz, o conselho aprovou outras deliberações como a participação nos mutirões e ainda a panfletagem aos trabalhadores, o que é de extrema importância para a sociedade que deve se conscientizar dos cuidados com seus quintais.

Também ficou definida nesta reunião a atividade desta próxima terça-feira em alusão ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março e por fim o que será produzido na campanha de natal que o conselho intersindical desenvolve há mais de 5 anos.