diretor entrega informativo sobre reajuste de curtumes nas cidade de Araçatuba, Fernandópolis e Guararapes

Durante esta semana o diretor do sindicato Vicente Lopes, percorre a região sudoeste do estado para a entrega do boletim  informativo para trabalhadores de curtumes da base territorial do sindicato. O trabalho foi iniciado na cidade de Tarabai na frente da empresa Pel Crust, passou por Presidente Prudente e agora tem como destino Araçatuba, Penápolis, Guararapes, Fernandópolis e Lins.

Neste ano o rejauste fechado foi de 9,56% em cima do piso e da cesta, porém para quem recebe acima do piso será aplicado desta forma: agosto de 2016 o percentual de reajuste será de 7,5% e para janeiro de 2017 terá o percentual de 1,93% em cima do seu salário já reajustado, assim você terá o reajuste total de 9,56%.

veja abaixo no nosso albúm fotos dos trabalhadores.