desejamos um feliz natal!

desejamos um feliz natal!

Pelo muito que vocês têm representado para nós, queremos dedicar a vocês os melhores votos de um natal e que ele seja cheio de paz!

Que nós juntos, possamos continuar na emoção de levar sensações boas, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras, que também cresçamos.

Desejamos que neste natal de 2016 a luz que guia o mundo, possa também clarear os vossos sonhos.

Que os anjos acampem ao arredor de todos vocês trabalhadores, para que sempre os protejam e amparem nesta longa caminhada da vida. E que assim vossos caminhos sejam repletos de flores e frutos.

Estamos felizes com nossos trabalhos mesmo neste ano tão difícil, mas o nosso objetivo é sempre caminhar em busca de novas conquistas e dignidade a essa classe trabalhadora guerreira que são os coureiros.

Feliz Natal é o que nós diretores do Sindicato dos Trabalhadores Coureiros deseja a cada trabalhador de nossa base e aos seus familiares.

Diretoria Sindicato dos Trabalhadores Coureiros.