Sindicato e sub-sede diz não a reforma do governo Temer

Sindicato e sub-sede diz não a reforma do governo Temer

Na manhã desta quarta-feira sindicalistas se mobilizaram para o dia de greve geral, data em que entidades se reuniram em atos por todo o Brasil para protestar contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista.

Em Presidente Prudente o coordenador geral do sindicato Vicente Lopes, se reuniu com outros sindicalistas na Praça 9 de Julho no centro da cidade, onde ocorreu discursos, caminhada e panfletagem no calçadão da cidade.

Em Lins e Penápolis onde temos sub sedes o coordenador administrativo do sindicato, Genaro Alves junto com os diretores sindicais Bruno, Clovis e Reginaldo, realizaram panfletagem e passaram informações nas portas de algumas empresas como do grupo JBS.

O sindicato dos coureiros entende que as reformas como estão sendo lançadas goela abaixo não ajuda em nada a classe trabalhadora, pelo contrário prejudica.

A da previdência, por exemplo, quer que o trabalhador fique ativo contribuindo por muitos mais anos e nem se sabe se chegará vivo até a dada de sua aposentadoria, já a reforma trabalhista, esta também é péssima, ela abre a porta para a terceirização descontrolada e ainda derruba benefícios conseguidos a duras penas via CLT, não queremos que as conquistas sejam modificadas ou até perdidas.

Você trabalhador coureiro fique atendo se mobilize em seu bairro, em sua empresa e com o grupo de amigos, não podemos aceitar que eles (governador, deputado, senador e presidente) façam com a classe trabalhadora o que eles querem, somos nós brasileiros/ trabalhadores que pagamos impostos e que seremos o mais prejudicados.

Fiquem ligados!