Notícia

Sindicato renova quadro de diretores após eleição para novo mandato

10/03/2015
Sindicato renova quadro de diretores após eleição para novo mandato

Nos dias 04 e 05 de abril, ocorreu na base do Sindicato dos Trabalhadores Coureiros do Oeste e Sudeste do Estado de São Paulo o processo eleitoral para o comando diretivo da entidade que se dará de 2017 até 2020.

Na ocasião membros de sindicatos da cidade e de outros estados como Minas Gerais, estivem em Presidente Prudente e região para realizar o pleito.

Cerca de quatro equipes visitaram empresas do ramo de curtimento e de artefatos de couros entra as cidades de Prudente, Penápolis, Lins, Barbosa e Tarabai para colher votos de associados ao sindicato.

Nestes dois dias de eleições sindicais as equipes visitaram mais de 10 empresas, o que atingiu aproximadamente 1800 empregados do segmento. 

Encerrada no dia 05 de abril, a apuração que se realizou por uma comissão eleitoral presidida por Nilton Satil Parreira, sindicalista e representante da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Coureiras do Brasil.

Terminado o expediente de votação, a apuração ocorreu as 20h30 na sede do sindicato em Presidente e Prudente e obteve o seguinte resultado. 495 votos válidos para a chapa 01 (única) 37 brancos e 14 nulos. Com a aprovação de 96,73% a chapa 1 terá o mandato de 3 anos.  

Os trabalhadores que vão compor a nova equipe de diretores do sindicato são empregados das empresas Vitapelli, Vitapet, Curtume Touro, Midori Auto Leather e JBS, vejam:

Vicente Lopes da Silva,

Genaro Alves Sirqueira,

Bruno Gileno Lourenço Faria,

José Reinaldo Rodrigues,

Evaldo da Silva Santos,

Ademir de Mello,

Robson Reinaldo Rodrigues,

Eurides Couto,

Cicero Gomes da Silva,

Reginaldo Santos Izidoro,

Denilson Aparecido dos Santos,

Diego Olegario dos Santos,

Alex Rodrigues dos Santos,

Alessandra da Silva,

Sônia Cristina Sant Ana Alves,

Maria de Fátima Oliveira,

Clóvis Francisco Izidoro da Rocha,

Jeziel Souza de Oliveira Pinheiro,

Keila Priscila Fernandes,

Adilson Rodrigues da Silva