Sindicato renova quadro de diretores após eleição para novo mandato

Sindicato renova quadro de diretores após eleição para novo mandato

Nos dias 04 e 05 de abril, ocorreu na base do Sindicato dos Trabalhadores Coureiros do Oeste e Sudeste do Estado de São Paulo o processo eleitoral para o comando diretivo da entidade que se dará de 2017 até 2020.

Na ocasião membros de sindicatos da cidade e de outros estados como Minas Gerais, estivem em Presidente Prudente e região para realizar o pleito.

Cerca de quatro equipes visitaram empresas do ramo de curtimento e de artefatos de couros entra as cidades de Prudente, Penápolis, Lins, Barbosa e Tarabai para colher votos de associados ao sindicato.

Nestes dois dias de eleições sindicais as equipes visitaram mais de 10 empresas, o que atingiu aproximadamente 1800 empregados do segmento.

Encerrada no dia 05 de abril, a apuração que se realizou por uma comissão eleitoral presidida por Nilton Satil Parreira, sindicalista e representante da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Coureiras do Brasil.

Terminado o expediente de votação, a apuração ocorreu as 20h30 na sede do sindicato em Presidente e Prudente e obteve o seguinte resultado. 495 votos válidos para a chapa 01 (única) 37 brancos e 14 nulos. Com a aprovação de 96,73% a chapa 1 terá o mandato de 3 anos.

Os trabalhadores que vão compor a nova equipe de diretores do sindicato são empregados das empresas Vitapelli, Vitapet, Curtume Touro, Midori Auto Leather e JBS, vejam:

Vicente Lopes da Silva,

Genaro Alves Sirqueira,