Sindicato coureiro se mobiliza para manifestação contra reformas e governo temer

Neste mês de maio sindicatos, federações e entidades de classe já se reuniram e foram às ruas para se manifestar contra as reformas da previdência, trabalhista e a lei da terceirização.

Como se vem notando o governo golpista vem se utilizando de manobras para ferir os trabalhadores brasileiros que a cada dia tem visto seus direitos ameaçados.

Nesta semana somos surpreendidos com a deleção dos empresários do grupo JBS, o que mostra as relações sujas que ocorrem entre empresas e pessoas corruptas e o governo.

Diante deste cenário nossa classe não pode deixar de se manifestar, eles tratam de milhões, bilhões e nós trabalhadores sempre é quem pagamos a conta.

Somos a favor de um limpa no senado, na câmara e inclusive na presidência de nosso país, não podemos aceitar que eles façam o que bem pretendem com o povo brasileiro.

Se em sua cidade acontecer alguma manifestação, participe, é importante lutar por um Brasil melhor, por empregos e salários dignos e por mais pessoas decentes na direção do nosso país.