Sindicato vai ao calçadão de Prudente em busca de assinaturas contra reforma da previdência

Durante o mês de Abril, sindicalistas de Presidente Prudente se organizaram em busca de coletas de assinaturas contra atual reforma da previdência em que o governo Bolsonaro deseja aprovar.

Para os sindicalistas a mobilização também é um movimento que busca conscientizar toda a população do oeste paulista e para isso foram programadas atividades que atinge o máximo de pessoas e grupos sociais possíveis.

Para isso foram programadas várias mobilizações como ocorreu no calçadão de Presidente Prudente, e que se estendeu para as portas de universidades e ainda colagem de adesivos em alguns locais de semáforos em Prudente.

O coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores Coureiros, Vicente Lopes participou da mobilização junto com o Conselho Intersindical, CUT e outras Centrais.