Coureiros participam de ato contra a reforma da previdência

Coureiros participam de ato contra a reforma da previdência

Na última sexta-feira, 14 de junho, o Sindicato dos Trabalhadores Coureiros esteve com seus funcionários e diretores em uma manifestação em Prudente. O ato organizado pelas centrais sindicais e outras associações se iniciou às 08h em frente ao museu de Presidente Prudente.

O dia foi marcado como Greve Geral e ocorreu em todo o país contra a reforma da previdência que o atual governo quer passar, em defesa da educação e por mais empregos.

Para o coordenador geral da entidade, é fundamental que todos os sindicatos se unam nesta batalha.

“O país está em um momento muito difícil, nós da classe trabalhadora temos que unir forças e não podemos aceitar goela abaixo o ato deste governo, já não basta o que perdemos com a reforma trabalhista e agora quer que os trabalhadores morram em seus serviços, não achamos justo”.

A caminhada sai pelas ruas da cidade até chegar ao centro de Prudente, onde sindicalistas e movimentos sociais realizaram discursos à população.