Faculdade Fasol faz convênio com Sindicato para desconto em cursos universitários

Na manhã de 18 de junho, esteve na sede do Sindicato em Presidente Prudente, Jairo Gomes, gerente comercial e representante da FASOL-Faculdade Solidária de Presidente Prudente.

A reunião que contou com os diretores Eurides Couto e Vicente Lopes foi para firmar convênio com o Sindicato com o intuito de promover descontos nos cursos universitários da instituição aos associados da entidade sindical.

Para Jairo “a parceira possibilita dar a chance de muitos trabalhadores coureiros ingressarem na universidade e assim realizar o sonho de ter um curso universitário”.

Já o coordenador geral Vicente Lopes da Silva vê a oportunidade como uma nova ferramenta de estudos, “a chance de realizar um curso universitário surge como uma ferramenta de transformação aos filhos de funcionários de curtumes e selarias de Prudente e região, haja vista que estes cursos serão oferecidos com opção de desconto”, é um passo de crescimento a todos nós.

A Fasol está localizada no município de Presidente Prudente na Avenida Juceslino Kubitschek, 7711, no bairro Jabaquara, próximo a Upa da Zona Norte da cidade. Ainda hoje ela conta com três cursos presencias, sendo Administração, Pedagogia, e Teologia.